sexta-feira, 21 de maio de 2021

CBF muda datas de jogos do flamengo após convocação .

 CBF confirma mudança de datas de jogos do Flamengo após convocações de seleções

CBF confirma mudança de datas de jogos do Flamengo após convocações de seleções

Ao todo, 13 partidas sofreram alterações de data e/ou horário

ADiretoria de Competições da CBF publicou, na noite de quinta-feira, alterações na tabela da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro por causa da convocações de jogadores do Flamengo para as seleções brasileiras principal e olímpica - Gabriel e Everton Ribeiro para o time do técnico Tite e Gerson e Pedro para o de André Jardine. Ao todo, 13 partidas sofreram alterações de data e/ou horário.

As duas partidas entre Coritiba e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, foram adiadas para os dias 10 e 16 de junho. Essa alteração provocou outras três mudanças em jogos da competição: Athletico-PR x Avaí passou para o dia 9, enquanto que Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentarão nos dias 2 e 9 de junho, em datas previamente ocupadas pelo duelo entre cariocas e paranaenses.

Pelo Brasileirão, outras oito partidas tiveram alterações anunciadas pela Diretoria de Competições da CBF. Os duelos do Flamengo contra Grêmio e Athletico-PR foram adiados para datas e horários que ainda serão definidos. Por conta da remarcação de Flamengo x Coritiba para o dia 16 de junho, duas partidas tiveram que ser alteradas: Fluminense x Santos, que passou para o dia 17, e Santos x São Paulo, que será no dia 20.

A alteração do duelo entre Fluminense e Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil, fez com que o jogo entre Fluminense e Cuiabá, pelo Brasileirão, fosse adiado para 6 de junho, com horário mantido (11 horas). Outras duas partidas foram remarcadas para ajuste de grade de programação da TV: Atlético Goianiense x São Paulo e Juventude x Palmeiras, que tiveram alterações de horário.

Para preservar intervalo regulamentar entre jogos da Chapecoense, o duelo entre o clube catarinense e o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada, passou para próximo dia 30 (domingo). A partida teve mudanças de horário para ajustar à grade de programação da TV que é a detentora de direitos de transmissão.

Noticias:https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1806356/cbf-confirma-mudanca-de-datas-de-jogos-do-flamengo-apos-convocacoes-de-selecoes


Nenhum comentário :

Postar um comentário